Tutorial de Maquiagem !

2014-09-05 01.05.24

Maquiagem é amor. Tem tantas milhões de serventias que fica até difícil enumerar, mas basicamente dá pra criar qualquer coisa por maquiagem, é uma das formas de expressão mais marcantes e únicas que existem, e, definitivamente, é a que eu mais gosto. Não tenho muito costume de fazer tutoriais – mas tenho vontade de sobra pra aprender! hehe -, mas fiz alguns em 2012, a pedido de amigas. Em 2014, novamente a pedido de amigas, resolvi retomar os tutoriais. Dessa vez, gravei como eu faço meu delineado gatinho. Deu trabalho, como sempre dá, afinal, não sou uma profissional, embora leve algum jeito pra fazer maquiagem hahah

Então é isso, um vídeozinho relativamente simples, bem caseiro (preciso com urgência aprender a editar vídeos, pelamor), hope you like it!

3 comentários sobre “Tutorial de Maquiagem !

Comente

